Email para contato : wanessa.rossaa@gmail.com

24 julho 2013

Dica de hoje para cuidar dos seus cabelos

Ola  !!!
 minhas lindas e lindos  

Minha dica de hoje vai principalmente para vocês que tem problema com caspa , e para quem não tem esses problema com caspa eu indico também,  para evita  e para eliminar com as caspa eu uso e indico o shampoo HEAD SHOULDERS  ele e muito bom gente ele elimina mesmo e ainda evita as caspa a melhor parte  e que e de um preço muito bom custa numa faixa de 10,00 ate uns 25,00  lembrando que  dependi  de cada lugar  beleza  minhas lindas . bjos.

Shampoo anticaspa head & shoulders


"Sua fórmula DermaSense contém zinco, combate a caspa e nutre o seu couro cabeludo. O legítimo shampoo anticaspa. Suave o bastante para ser usado todos os dias, ele irá limpar completamente o seu cabelo e nutrir o couro cabeludo. Seu cabelo ficará até 100% sem caspas* com uma sensação de suavidade, frescor e leveza e fácil de pentear."




Nenhum comentário:

Postar um comentário