Email para contato : wanessa.rossaa@gmail.com

17 outubro 2013

A meus 15 anos

Ola meninas ...

Hoje venho falar pra vocês sobre uma coisa bem legal  a famosa festa de debutante essa e uma coisa que nunca vai sair da moda kkk

 Esse vai ser  aquele dia que você vai  acorda cedo já dando risada , vai passa o dia todo relaxando e se embelezando, um dia que vai ser muito maravilhoso e marcante , um momento que e só seu  me lembro como se fosse hoje  hammm meus 15 anos apesar  que já faz tempo que o meu passou kkk mas foi maravilhoso, e como eu tenho leitoras novinhas que ainda não passou por esse momento foi baseado nisso que eu pensei em trazer para vocês alguns  modelos de decorações de festa de debutante  para ajudar você que vai fazer ou que ta pensando em fazer aquela festa e não saber qual decoração vai usar ainda .

Meninas espero que você goste e eu posso ter ajudado vocês um super beijão








Nenhum comentário:

Postar um comentário