Email para contato : wanessa.rossaa@gmail.com

28 julho 2013

Dica de hoje batom da vult cor 53

Ola !!!!!!!!!!
Minha lindas tudo bem ?

A  dica de hoje e eu uso e aprovo os produtos da vulte minhas lindas  vai uma joia  aqui esse batom da vult cor 53 e maravilhoso e ainda mais o batom permanece na boca muito tempo meninas;  ontem  fui a uma festa onde sai  com o batom na boca umas 18:00 e voltei da festa la para as 04:00 hs da manha kkk e ainda tinha batom na minha boca e nem precisei retocar o batom , vale super apenas experimentar e ainda tem mais custa numa faixa de R$ 6,00 reais para  R$ 10,00 mais isso vai de cada lugar na minha opinião e  um batom barato ,lindo e nem precisa gasta tão caro  para esta  supre bonita e com a cor do batom na moda  beleza minha linda ficou por aqui e deixo essa  dica pra você bjos.....

Veja as foto abaixo : com uma make leve para deixa em destaque os lábios






Nenhum comentário:

Postar um comentário